L’Alternative

CNPJ 17095096/0001-11
Sede : Rua Catarina Fogaça, 191 ; Salvador, Bahia, Brasil.

+55 71 98633 8628

Email: lalternative.ba@gmail.com

Condições gerais de venda de produtos vendidos no site de L’Alternative.

Data da ultima atualização 26/03/2017

1 – Objeto

1.1 Estas condições gerais de venda definem as vendas de módulos de estudo pela internet, pacote de horas de aulas com professor e acesso ao campus virtual.

1.1 O acesso aos produtos é liberado após confirmação do pagamento.

1.2 O acesso aos produtos denominado “módulos” tem uma validade de 180 dias após a data  de confirmação do pagamento.

1.3 Os pacotes de hora funcionam como um crédito de banco de horas. Conforme as aulas são realizados, o saldo é abatido. O cancelamento das aulas deve ocorrer em um prazo minimo de 24h antes do inicio da aula através do email lalternative.ba@gmail.com; caso contrário a aula será descontada do banco de horas.

1.4 O acesso ao campus virtual é liberado mediante de uma assinatura. Em caso de não pagamento, o assinante receberá um aviso de regularização e por fim terá o acesso bloqueado até regularizar a situação.

2 – Preços

2.1 Os preços são indicados em reais brasileiros com todas as taxas incluídas salvo indicações contrárias.

2.2 Todo pedido, independente de onde for, pode ser pago em reais brasileiros.

2.3 L’Alternative mantem o direito de alterar seus preços a qualquer momento, mas o produto será faturado com base da tarifa em vigor no momento da validação do pedido e sob condição de disponibilidade.

3 – Pedidos

3.1 L’Alternative mantem o direito de não registrar um pagamento e de não confirmar um pedido por qualquer razão que seja e em particular em caso de dificuldade com o pedido solicitado.

 

4 – Validação do pedido

4.1 Qualquer pedido sugere a plena adesão a estas Condições Gerais de Venda sem exceção nem reserva.

4.2 Qualquer validação de pedido supõe a concordança com estas Condições Gerais de Venda.

5 – Pagamento

5.1 O fato de pagar seu pedido implica a obrigação de pagar o preço indicado.

5.2 O pagamento é realizado por cartão bancário graça aos sistemas seguros paypal e pagseguro.

6 – Retratação

6.1 Conforme ao código brasileiro do consumidor em vigor, o comprador tem o direito de retratação de 7 dias a partir do acesso ao produto sem ter que justificar-se nem pagar penalidade.

6.2 Contudo, L’Alternative se compromete em oferecer o reembolso de seus produtos sob pedido escrito e sem nenhuma justificação por parte do comprador durante o período de 14 dias após a data da compra.

6.3 Em caso de retratação, a sociedade L’Alternative irá proceder ao reembolso dos montantes recebidos em um prazo de 14 dias seguindo a notificação de seu pedido e via o mesmo meio de pagamento daquele utilizado para  firmar o pedido.

7 – Horas de aulas com professor

7.1 As aulas com professor são realizados sob pedido em uma data e uma hora determinada com antecipação em acordo com as disponibilidades do professor e do solicitante.

7.2 Qualquer cancelamento, independentemente da causa (falta de energia ou de conexão internet, chuva,…) deverá ser comunicado de forma antecipada através do email lalternative.ba@gmail.com no prazo de 24 horas antes da hora de inicio da aula. No caso contrário, a aula será considerada devida.

7.3 O eventual cancelamento por parte do professor de L’alternative não poderá ocasionar a perda de crédito da banco de horas do contratante.

8 – Módulos de estudo

8.1 O acesso aos produtos denominado “módulos” tem uma validade de 180 dias após a data  de confirmação do pagamento.

9 – Propriedade inteletual

9.1 Todos os elementos do site L’Alternative são e permanece a propriedade intelectual e exclusiva da sociedade L’Alternative e de seu representante legal Sébastien Bonte. Ninguém é autorizado a reproduzir, explorar, redifusar ou utilizar de qualquer modo, mesmo que parcialmente, elementos do site que sejam programas, visuais ou sonoros.

9.2 A reprodução de conteúdo de L’Alternative é submetida a autorização escrita de L’Alternative.

9.3 Toda utilização abusiva, reprodução, difusão não autorizada será considerada como uma violação da propriedade intelectual e poderá ser objeto de perseguição judiciaria.

10 – Direito aplicável em caso de litigio

10.1 L’Alternative depende do código do consumidor brasileiro, assim sendo, qualquer resolução de litigio será realizada mediante o tribunal de comercio de Salvador da Bahia, Brasil.